Intercom 2019 lança chamada pública para emissoras de rádio universitárias

As emissoras devem enviar a proposta até o dia 20 de agosto e os produtos até o dia 25 de agosto.

 

A Rádio Intercom, iniciativa relançada recentemente pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), está com chamada aberta para emissoras de rádio universitárias que queiram participar da cobertura colaborativa do 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2019), a ser realizado de 2 a 7 de setembro na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

 

Com transmissão sob demanda, via Spotify e Google Podcast, nos períodos pré e pós-congresso, e transmissões ao vivo durante o Intercom 2019, a Rádio Intercom irá veicular conteúdo próprio e também produções de emissoras universitárias parceiras.

Emissoras vinculadas a instituições de ensino superior públicas e privadas têm até o dia 1º de agosto para preencher o formulário de inscrição on-line. Até 20 de agosto, as emissoras inscritas deverão enviar a descrição das produções propostas (em até cinco linhas, incluindo formato, tempo de duração e conteúdo) para o e-mail webradiointercom@gmail.com. Paralelamente, com prazo até 25 de agosto, deverão também enviar as produções propostas, via Wetransfer (até 1GB) ou Soundcloud.

 

Confira a seguir a íntegra da chamada da Rádio Intercom: http://bit.ly/2MfCjDM.

 

 

Texto: Jornal Intercom

Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão – NITAE2 | Universidade Federal do Pará | Belém-PA.