Grupos de Pesquisa (GPs) e Intercom Júnior: chamada de trabalhos continua aberta

O prazo para a submissão de trabalhos nos Grupos de Pesquisa (GPs) e no Intercom Júnior encerra no dia 01 de julho

O 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação continua com chamada aberta para submissões de trabalho na Jornada de Iniciação Científica em Comunicação – Intercom Júnior e nos Grupos de Pesquisa (GPs). O prazo se encerra no dia 1 de julho de 2019. Autores que pretendem apresentar trabalhos devem se inscrever e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 28 de junho – assim como coautores que queiram receber o certificado.

As submissões são feitas pelo sistema online da Intercom e é muito importante que os interessados leiam atentamente as normas do congresso e a chamada de trabalhos para que possam seguir todas as orientações corretamente.

O Intercom Júnior é um evento acadêmico criado para receber trabalhos de estudantes de graduação e também recém-graduados (até um ano após a conclusão do curso). Os acadêmicos podem apresentar pesquisas derivadas de projetos de iniciação científica, de trabalhos de conclusão de curso (TCC), discussões teórico-práticas oriundas de ações de extensão e artigos finais de disciplinas cursadas na graduação, entre outras. Os trabalhos inscritos devem seguir as divisões temáticas (DTs) da Intercom e suas ementas.

Já os Grupos de Pesquisa (GPs) são espaços plurais e democráticos, criados para oportunizar trocas de experiências e conhecimento entre pesquisadores das mais variadas temáticas. No evento, são aceitos trabalhos que tenham consonância com as divisões temáticas e ementas dos Grupos de Pesquisa e que sigam o modelo-padrão para submissão de trabalhos.

A divulgação dos aceites de trabalho será no dia 27 de julho. O calendário completo pode ser acessado no site da Intercom.

Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão – NITAE2 | Universidade Federal do Pará | Belém-PA.