Confira as Oficinas e Minicursos do Intercom 2019​

Ao todo, 20 oficinas e 24 minicursos serão ofertados, trazendo diversidade temática

Da educomunicação à audiodescrição. Da comunicação popular às estratégias da publicidade e do jornalismo. Da produção audiovisual às metodologias de pesquisa. Estes são apenas alguns dos assuntos que serão abordados na programação de Oficinas e Minicursos do 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2019.

Ao todo, 20 oficinas e 24 minicursos compõe a lista de atividades deste ano, trazendo como marca, além da diversidade de temáticas, um forte diálogo com o tema geral do congresso: Fluxos comunicacionais e crise da democracia. Teremos oficinas e minicursos sobre comunicação na interface com a acessibilidade, história, questões raciais e de gênero, política, direitos humanos, ciência, entre muitos outros assuntos.

Os ministrantes também são de origens diversas. Além de representantes de todas as cinco regiões do Brasil, teremos também pesquisadores atuantes em instituições de outros países, como França e Argentina.

As oficinas e minicursos ocorrerão nos dias 4 de setembro (14h às 18h), 6 de setembro (14h às 18h) e 7 de setembro (8h30 – 11h30), em locais a serem definidos pela Comissão Organizadora do congresso. Os participantes devem ficar atentos à abertura das inscrições, que serão anunciadas com antecedência em todas as nossas redes sociais. As vagas são limitadas!

Confira a programação completa de oficinas e minicursos do Intercom 2019 aqui.

Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão – NITAE2 | Universidade Federal do Pará | Belém-PA.