Chamada para oficinas e minicursos no Intercom 2019

As inscrições de propostas estão abertas até o dia 30 de abril

Está aberta a chamada para inscrição e seleção de propostas para Oficinas e Minicursos a serem ministrados durante o 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, Intercom 2019, que ocorrerá de 2 a 7 de setembro, na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril deste ano e a chamada pode ser conferida na íntegra em: https://bit.ly/2uXq8l4.

Na programação do evento, as oficinas e minicursos devem ser realizados nos dias 4 de setembro (14h às 18h), 6 de setembro (14h às 18h) ou 7 de setembro (8h30 – 11h30), em locais a serem definidos pela Comissão Organizadora local do congresso. As propostas, tanto de oficina quanto para minicurso, devem ter a duração mínima de uma hora e máxima de quatro horas.

Para submeter propostas, é necessário estar regularmente inscrito no Intercom 2019 e possuir, no mínimo, o título de especialista. Cada proposta pode ter até dois proponentes, desde que ambos cumpram os requisitos citados. A avaliação da oficina ou minicurso será feita com base em três eixos: currículo do proponente; escopo e relevância da atividade; e viabilidade técnica.

O resultado será enviado por e-mail aos proponentes até o dia 15 de maio de 2019. A lista completa das oficinas e minicursos selecionados será disponibilizada no site do congresso e da Intercom. Caso a proposta seja aprovada, o ministrante principal terá isenção da taxa de inscrição. Vale ressaltar que, além das oficinas e minicursos, a Comissão Organizadora local do congresso ainda irá oferecer mais algumas atividades de aperfeiçoamento, a serem divulgadas posteriormente.

As propostas devem ser inscritas por meio de formulário online disponível no seguinte link: https://goo.gl/B8U7XG.

Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão – NITAE2 | Universidade Federal do Pará | Belém-PA.